Como Revender Perfumes Importados no Brasil (Originais)

Nesse artigo você vai ver o porquê que revender perfumes importados originais é um negócio bastante lucrativo.

Ser dono do seu próprio negócio sem dúvida é o sonho de muitas pessoas, afinal quem não deseja ter liberdade, trabalhar com o que gosta e ter independência financeira?

Se você gosta de perfumes e tem vontade de ter um negócio próprio, saiba que  uma maneira muito lucrativa é revender perfumes importados originais, há uma grande procura por perfumes diariamente na internet (muita mesmo!!!), garantido assim grande lucros para quem os revende.

perfumes importados da china

 

Sabemos que nesse nicho de mercado contêm muitos vendedores revendendo perfumes falsificados, muitos de origem bastante duvidosa.

Eles estão espalhados aos quatro cantos da internet. Muitos consumidores compram desses vendedores atraídos pelo baixo preço, alguns sabem até que o produto é falsificado, e mesmo assim ainda o compram.

Mal sabem eles que estão comprometendo  a sua  saúde física ao usufruir esses tipos de produtos. Sabemos que  perfume contêm bastante produtos químicos, e elas são absorvidas pela pele, até chegar  na corrente sanguínea.

As grandes empresas investem bilhões em testes rigorosos de controle de qualidade em laboratórios para lançar seu produto no mercado. Enquanto os falsificadores só procuram produtos químicos similares e  barato que mais se aproximam da fragrância original e não tem um devido controle de qualidade.

Tudo para maximizar os lucros, sem pensar nas pessoas que utilizam o produto!

Consumidores que utilizam esse tipo de perfume só se dão conta do problema quando apresentam problemas de saúde  em suas peles como: coceiras, manchas, irritações, inchaços e até alergias.

Portanto, trabalhe apenas com perfumes importados originais!

Está gostando do artigo? Talvez algum amigo(a) seu está interessado no assunto! Clique no botão curtir ao lado e Compartilhe esse artigo, propague essa informação importante!

Quem leu esse artigo gostou também de ler:  

1. Como importar roupas dos Eua para revender

2. Academia do importador: Análise definitiva e completa!

3. Dropshipping: como fazer em 5 passos

Porque devemos trabalhar com perfumes importados originais?

Em geral perfumes importados originais custam muito caro no mercado nacional, porém quando você compra diretamente dos fornecedores certos e confiáveis, os preços não serão mais problema. É possível adquirir por valores muito abaixo e revendê-los com uma margem de lucro bem maior.

Perfumes Importados de Grife: Qualidade na fragrância e altas vendas!

perfumes importados de grifes de luxo

A variedade de perfumes importados disponível é enorme, porém as grandes marcas  são sem dúvidas líderes de vendas e que você não vai deixar de fora do seu negócio online. Entre elas, as grifes mais conhecidas  são: Hugo Boss, Chanel, Giorgio Armani, Paco Rabanne, Carolina Herrera. Grifes como essas são sucesso garantido em vendas e o lucro é certo.

Também é muito importante acertar na hora de criar sua loja virtual, se pretende conquista tanto o público feminino quanto o masculino, adeque sua loja virtual para ambos os sexos.

Utilize cores e layout que faça tanto homens como mulheres se identificarem. Atendendo assim aos dois públicos.

Como usar as redes sociais ao seu favor

Investir em anúncios criativos e informativos sempre!

E claro sem esquecer o bom gosto. As redes sociais também são ótimas formas de divulgação, você pode criar uma fan page pra sua empresa e assim manter um contato mais próximo com o seus clientes.

É possível também investir em anúncios na própria rede social, por uma valor bem acessível, é uma forma de marketing barato e eficaz.

 Leilões Virtuais:  Venda através do mercado Livre!

Uma outra fonte de vendas é os sites de leilões como: TodaOferta (Grupo Uol), QueBarato! (Grupo buscapé) e claro o maior da América latina o Mercado Livre.

Para obter sucesso e se destacar da concorrência é necessário ter uma boa página de vendas, com um design voltado para conversão e que passe segurança para os visitantes.

Por isso invista em um bom template de anúncio!

No anúncio faça uma descrição bem detalhada dos perfumes que você  vender e  claro a origem do produto , e a garantia de originalidade.

E mais uma dica: Faça a pós venda! Com isso você estará ganhando a confiança do seu cliente e claro fidelizando-o.

Lembre-se: Cliente bom é a aquele que sempre volta!

Fique atento as novidades do mercado!

Esteja sempre antenado as novidade, sempre tem um lançamento de uma nova fragrância ou ate mesmo uma nova grife de perfumes importados surgindo no mercado.

E você deve manter seus clientes atualizados.

É muito importante ter fornecedores confiáveis, afinal se trata de perfumes importados originais, e você tem que trabalhar com os melhores fornecedores, pois tem que se levar em conta muitos fatores para assim garantir o sucesso nas suas vendas.

Fatores como a qualidade do perfume, a originalidade, cumprir com o prazo de entrega. Só assim fidelizará seus cliente com qualidade e  terá lucros a longo prazo.

Resumindo

Revender perfumes importados é muito lucrativo.

Trabalhe apenas com perfumes originais.

Perfumes de grifes são bastante procurado.

Use as redes sociais, seu público com certeza esta lá

Anuncie em  leilões online.

Sempre fique atualizado no seu mercado!

Espero que esse artigo tenha sido útil a você. E caso tenha vontade de começar nesse nicho de mercado, dê sua opinião! Tire dúvidas, criticas, dê sugestões. Coloque o seu comentário abaixo, responderei o mais breve possível.

Você tem alguma dúvida específica sobre o tema? Deixe um comentário.

Está procurando fornecedores confiáveis de perfumes importados? Que vendem até 3x mais barato? Originais e com nota fiscal? Você está interessado em revender perfumes importados originais? Para uso Próprio? Você acaba de chegar no lugar certo! Clique aqui e se inscreva para receber mais informações!