Como ganhar dinheiro com Aliexpress?

É possível ganhar dinheiro com Aliexpress? Se você quer ter um renda extra ou negócio de importação saiba que você pode começar o seu negócio comprando produtos no site aliexpress e revendendo aqui no Brasil. Saiba que importação é um dos mercados mais lucrativos que existe. Assista o vídeo abaixo para você entender um pouco mais:

Link para a palestra gratuita >>

É possível ganhar dinheiro com o aliexpress?

O Aliexpress é um site no modelo de marketplace assim como o mercado livre, e funciona da mesma maneira. O aliexpress cede o espaço para os vendedores e compradores fazerem negócio e ganha uma comissão por cada venda realizada.

Muitos brasileiros estão ganhando um bom dinheiro com o aliexpress, comprando e revendendo produtos importados com uma boa margem de lucro.

E também montando verdadeiros negócios online, ou seja, trabalhando exclusivamente pela internet com importação. Já imaginou você ter a oportunidade de trabalhar no conforto de sua casa revendendo produtos para todo o Brasil, alcançando sua independência financeira e realizando os seus sonhos e o da sua família? Seria ótimo não?

Mas para você se dar bem nesse mercado não é tão fácil assim, muitos artigos ou cursos online encontrados na internet na área da importação falam que você vai ficar rico do dia pra noite,  mas não é bem assim que funciona não. Fuja de pessoas que falam que você vai ganhar um bom dinheiro sem fazer muito esforço ou ganhar dinheiro dormindo. Eu e você sabemos que isso não existe.

Na verdade você precisa colocar a mão na massa, e estudar bastante, caso queira se dar bem nesse mercado ou em qualquer outro. Se fosse fácil todo mundo que entrava nesse mercado se dava bem, mas sabemos que não é bem assim.

Eu acredito que para você começar com o pé direito nesse mercado você precisa de vários fatores para se ter sucesso, mas para começar acredito que você precisa dominar alguns conhecimentos especiais na área de importação:

1- Fornecedores Confiáveis

Como qualquer marketplace existe bons e péssimos fornecedores, é preciso saber escolher bons fornecedores para que primeiro os produtos sejam realmente enviados, para que sejamos bem atendidos, e que o fornecedor envie os produtos corretamente.

Está gostando do conteúdo? Clique em curtir ao lado ou no final do blog para ajudar a divulgar esse conteúdo para mais pessoas!

2- Produtos de Qualidade

Não adianta revender produtos a qual o seu cliente fique insatisfeito devido a defeito ou era diferente do que ele viu na foto da sua oferta. Por isso você precisa saber se o produto do seu fornecedor tem qualidade e claro garantia.

3- Produtos de Boa saída

São produtos que são fáceis de vender e quem têm um boa demanda por ele. Saber identificar um produto que vai te trazer um bom retorno para você, é uma habilidade que você precisa desenvolver.

4- Saber fazer Pagamentos

Não é só definir o pagamento, é preciso saber influenciar o vendedor para que os dois saiam ganhando em um transação de importação.

5- Escolher o melhor frete

Saiba escolher o frete que melhor se encaixa no seu perfil, isso varia do valor dos produtos, tamanho, e velocidade.

6- Saber rastrear suas encomendas

Rastrear produtos é essencial para você se programar, e saber se o seu produto foi taxado ou não, e saber em quanto tempo se produto vai chegar.

7- Entender como funciona a alfândega

Você precisa entender como funciona as leis alfandegárias brasileiras que você não se surpreenda em algumas, como taxas e multas indevidas. Muitos reclamam de taxa de importação, mas para um importador profissional mesmo que seja taxado o seu negócio ainda lhe rende muito lucro. Se não for taxado melhor ainda.

Como eu disse isso é apenas o básico para você ter sucesso nesse ramo, existem muito mais fatores, e muito mais detalhes como a parte técnica do negócio e estratégica.

Quer aprender mais sobre importação?

Se você deseja se aprofundar nesse assunto com mais detalhes e deseja realmente montar um negócio de importação e trabalhar de casa, ser seu próprio patrão, fazer seus próprios horários, assim conseguir um maior padrão de vida para você e sua família, eu tenho um convite para você.

Eu acabei de disponibilizar um palestra 100% online e gratuita para você aprender a montar um negócio de importação na internet, você vai aprender os 7 pilares essências para você se tornar um importador de sucesso, através de estudos de caso e técnicas práticas para você implementar ainda hoje. Tenho certeza que você vai gostar!

Reserve sua vaga na palestra agora clicando aqui.

Espero que tenha gostado desse artigo.

Até mais!

Deixe seu comentário!

mautic is open source marketing automation