Como Revender Roupas de Marcas (Originais)

Se você está pensando em revender roupas de marcas e quer  iniciar  um empreendimento na web ou fora dela, preste bastante atenção nas dicas oferecidas nesse artigo.

Fique atento as  dicas a seguir, pois poderá  fazer uma total diferença entre o sucesso ou o fracasso do seu negócio.

roupas de marcas

Todo empreendimento que queira ter sucesso, precisa de uma boa análise de mercado e um bom planejamento para que inicie com o pé direito. E para o mercado de roupas não é diferente.

Bônus Exclusivo do artigo: Clique aqui e assista a um vídeo gratuito:  Aprendendo a importar Hollister pagando apenas 9 dólares.

O segmento de moda no Brasil movimenta milhões de reais todos os anos. A procura por vestuário cresce a cada ano e já lidera o ranking dos mais comprados no E-commerce nacional. Diante disso mesmo que o mercado seja imenso você deve estar se perguntando:

A concorrência  é enorme ?  Existe alguma possibilidade de eu sobreviver nesse mercado?

Sim o mercado é enorme, e consequentemente  a concorrência também.

Mas com as estratégias que eu vou dizer a seguir é possível lucrar muito nesse mercado.

O mercado tem muitos concorrentes  com suas marcas consolidadas, atendendo um público muito grande. Essas empresas investem pesado em marketing  para agradar a todo o público. Dificilmente eles conseguem. Para a sua sorte.

Está interessado no assunto, né?! E muita gente está! Aproveite e clique no botão curtir ao lado para ajudar a divulgar o blog.

Leia também:

1. Como comprar roupas importadas e economizar até 90%

2. Como importar roupas dos Eua para revender

3. Academia do importador: Análise Definitiva e Completa!

O grande Erro:

Um dos maiores erros de quem quer revender roupas de marcas é tentar vender para todo mundo. Seus esforços é agradar geral, porém os investimento será maior e retorno não será tão gratificante.

Nicho de Mercado e como escolher o seu:

Para começar com o seu planejamento defina a quem você quer atingir. Quem é o seu público alvo. Vamos criar uma “persona” para facilitar. Ou seja vamos criar um personagem fictício, ele ou ela vai conter todas as características do seu  público alvo.

Então vamos começar, defina:

Nome:

Idade:

Gostos:

Quais locais frequentam:

Classe social:

Grau de Escolaridade

Renda:

Muito bem é muito importante essa etapa e eu vou te dizer o porquê. A partir do momento que você define o seu público alvo. O seu esforço e o seu investimento será focado justamente na persona ou um conjunto delas. A sua campanha de marketing estará otimizada ou seja bastante segmentada e atingir o objetivo que é a venda em si ficará bastante fácil, sabendo melhor em qual canal de vendas será melhor investir: panfletos, banners, anúncios em rádios, cartão de visita, internet entre outros . Coloque anúncios nos locais onde o seu público frequentam.

Definir a persona é muito importante, pois você saberá exatamente como se comunicar com o seu público alvo. Se vai ser informal ou formal, quais cores e as tipografias usar, o consumidor potencial vai acabar se identificando e criando uma afinidade com a sua empresa, como consequência lucros e uma relação com bastante fidelidade entre ambas as partes.

Clique para saber mais!

Como escolher o seu Fornecedor

Para avaliar bem um fornecedor e você ter uma relação de longo prazo. Precisamos de fornecedores que trabalhem seriamente, que tenha responsabilidade  e que seja confiável. Ao encontrar fornecedores avalie o preço, veja se o preço está a nível do mercado. Para que consiga ter um ótimo lucro. Utilize a pechincha a seu favor. Veja se ele dar um ótimo desconto nas compras à vista.

Caso queira trabalhar com roupas importadas, e for fazer importação traga mais peças para o frete valer a pena. Analise também a qualidade do produto. Veja os acabamentos da roupa, olhe o tecido. E veja se atende ao seu público.

Revender Roupas de Marca?

Você está interessado em revender roupas de marcas? Você tem alguma dúvida específica sobre o tema? Diga-nos abaixo sobre o que você gostaria de saber mais, e vamos compartilhar informações sobre isso em um próximo artigo.

Em caso de dúvidas, deixe seu comentário abaixo, irei responder o mais rápido possível!!

Se você ainda está procurando pela internet  fornecedores de confiança, que vendam roupas de marcas originais, a um preço bastante em conta. Adquirir produtos como roupas, perfumes, relógios e vários outros produtos absurdamente mais barato que aqui no Brasil. Você  acaba de encontrar o lugar certo.

Clique no link abaixo para saber mais:

Clique para saber mais!